VOCÊ BUSCA UM ENSINO QUE SEJA DE QUALIDADE E QUE ALÉM DISSO, AGREGUE VALORES AO SEU FILHO(A)?

Em um ambiente acolhedor e agradável, a Escola Natureza visa o desenvolvimento integral do aluno, incluindo os aspectos cognitivos, sociais, físicos e emocionais. Isso ocorre através de nossos projetos, vivências, material apostilado, estudos do meio e atividades lúdicas e dirigidas.

VENHA FAZER PARTE!!!

PREENCHA O NOSSO FORMULÁRIO

Escola Natureza Unidade 1

Escola Natureza Kids Unidade 2

Você está procurando um ensino de alta performance?

Acreditamos na construção do conhecimento que permite a autonomia do aluno através da mediação do professor, tornando-os assim protagonistas. O educador com sua capacidade e criatividade se torna um facilitador instigando e facilitando a aprendizagem. Entendemos que a educação afetiva e positiva, baseada no respeito e na confiança é essencial para essa formação completa.

Endereço: Rua Topázio, 138 e 272 (Un. Kids) Jd. Nomura | Cotia - SP
Tel Infantil: 2690-1266 | Tel Fundamental: 2690-4579